Claudio Miyake

Miyake recebe João Doria e Geraldo Alckmin em Mogi

31/08/2018

Claudio Miyake recebeu as visitas de Geraldo Alckmin, candidato a presidente, e de João Doria, candidato a governador, na cidade de Mogi das Cruzes. Os encontros deixam claro o excelente relacionamento de Miyake nas esferas federal e estadual, situação que o credencia ainda mais para realizar um bom trabalho como deputado estadual.

40468027_2099466303398982_1156203448031510528_nDoria esteve em Mogi no dia 28 de agosto, tendo sido recepcionado por Claudio Miyake, que disputa uma vaga na Assembleia, e por Marco Bertaiolli, candidato a deputado federal, e pelo prefeito Marcus Melo. Eles visitaram vários pontos da cidade e conversaram sobre projetos importantes para Mogi das Cruzes e a região do Alto Tietê.

“Foi uma enorme satisfação receber João Doria em Mogi das Cruzes, minha cidade natal. Ele fez um bom trabalho na prefeitura de São Paulo, mostrando que é um excelente gestor. E será eleito nosso próximo governador para dar continuidade aos governos do PSDB à frente do Estado”, destaca Miyake.

Geraldo Alckmin esteve em Mogi das Cruzes na mesma semana, no dia 30 de agosto. Ele foi recebido em grande evento realizado no Clube Náutico, com a presença de lideranças políticas e eleitores. Claudio Miyake reiterou a Alckmin o apoio incondicional a sua campanha para a presidência.

“Ao logo dos últimos anos conquistei a confiança e a amizade do Geraldo. Sei da sua seriedade e estou confiante de que ele será o próximo presidente do Brasil. O Geraldo dar ao país o mesmo ritmo de crescimento que alcançou no Estado de São Paulo”, afirmou Claudio Miyake.



Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake