Claudio Miyake

ELEITO PARA O CFO

10/01/2019

No dia 08 de dezembro, Claudio Miyake iniciou um novo ciclo na Odontologia. Membro da chapa vencedora do pleito para o triênio 2018-2021, exercerá o cargo de Diretor Secretário da entidade.

Sobre o período em que esteve no CROSP, Miyake demonstrou muito orgulho pelo trabalho realizado “Este ciclo foi muito gratificante em minha vida, principalmente nos últimos cinco anos no comando da entidade. Durante todos estes anos, caracterizados por muito trabalho e dedicação, tive o privilégio e a satisfação de conhecer muitas pessoas, fazer novas amizades, desenvolver projetos, colher resultados. Percorri milhares e milhares de quilômetros, visitei centenas de cidades, participei de inúmeros eventos e reuniões, dediquei incontáveis horas pela classe odontológica. Procurei fazer o melhor para a saúde bucal, buscando sempre a valorização da odontologia. Fiz o que estava ao meu alcance.” disse.

Agora no CFO, a diretoria visa alcançar demandas da categoria, como: conquistar novos mercados de trabalho e áreas de atuação para os cirurgiões-dentistas; defender as prerrogativas da profissão relativo aos procedimentos estéticos, a qualidade da formação de novos profissionais; e ainda, o desenvolvimento de um intenso trabalho no Congresso para atualização das leis da Odontologia, junto à Frente Parlamentar da Odontologia.

Diretoria CFO – Gestão 2018-2021

Diretoria CFO – Gestão 2018-2021



Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake