Claudio Miyake

2º Vice Presidente da Mesa Diretiva, Miyake responde também pela Saúde, Transporte e Segurança Pública

06/02/2019

Membros da Mesa Diretiva da esquerda para a direita: Marcos Furlan (2º Secretário); Otto Rezende (1º Vice-Presidente); Sadao Sakai (Presidente); Diego de Amorim (1º Secretário); Claudio Miyake (2º Vice-Presidente)

Nesta terça feira (05.02), aconteceu a primeira sessão plenária na Câmara de Vereadores de Mogi das Cruzes. Este ano, como 2º vice presidente da instituição, Claudio Miyake foi indicado Presidente da Comissão permanente de Saúde, Zoonoses e Bem-Estar Animal, além de ser reconduzido ao cargo de membro da Comissão de Transportes e Segurança Pública.

Com sua experiência na saúde, atuando na área odontológica e já tendo sido secretário municipal de saúde, Claudio Miyake ressalta a importância do cargo ao qual foi designado. “Poder estar a frente da Comissão de Saúde nos dará a oportunidade de poder fiscalizar o bom gerenciamento da administração municipal no setor, além de poder contribuir com propostas que efetivamente busquem o bem da população”. Em relação a área de transportes e segurança pública, o vereador quer continuar o trabalho realizado nos últimos anos. “Pudemos realizar audiências públicas, dar sugestões e solicitar melhorias ao executivo. Esperamos poder ampliar esse trabalho em prol dos mogianos, buscando sempre uma cidade cada vez melhor!”, finaliza.



Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake