Claudio Miyake

Congresso Internacional de Odontologia foi um sucesso

07/02/2019

Comandado pelo vereador e cirurgião-dentista mogiano, Claudio Miyake, a edição de 2019 do maior congresso anual de Odontologia no mundo, bateu recorde de público.

 

Aconteceu entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro, no Expo Center Norte, o CIOSP (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo). Em sua 37ª edição, o evento que é organizado pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas superou as expectativas e reuniu mais de 100 mil participantes durante os quatro dias. Na sexta-feira, 01, dia de maior circulação, o público chegou a quase 40 mil pessoas.
Com o compromisso de trazer ao público conteúdo de qualidade, atualização profissional, inovações tecnológicas, tendências do mercado e novas oportunidades de negócios, o evento contou com uma grade científica e uma feira comercial. A programação científica trouxe palestrantes renomados nacional e internacionalmente e contou com uma grade de mais de 300 horas/aula especialmente preparadas para os congressistas. Na feira comercial, mais de 250 expositores do Brasil e de outros 12 países puderam expor seus produtos e serviços, gerando uma movimentação de quase US$ 6 milhões em vendas.
Sobre o sucesso do evento, o Coordenador Executivo Organizacional (CEO) do CIOSP, Claudio Miyake relata que “organizar o maior congresso do mundo na área odontológica e poder contar com o maior público de todas as edições é motivo de muito orgulho. Entregar aos participantes um evento de qualidade foi um desafio e, no final, a saúde bucal para a população é a grande beneficiada, pois pode contar com profissionais com mais conhecimento e ferramentas para exercer a Odontologia.”
Para saber mais sobre o evento acesse www.ciosp.com.br





Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake