Claudio Miyake

PSDB – Mogi das Cruzes recebe secretário Estadual, Marcos Vinholi

15/02/2019

WhatsApp Image 2019-04-18 at 3.33.06 PMNo dia 14 de fevereiro, o auditório da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes foi palco de um encontro entre o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, lideranças regionais que compõem o PSDB – Grande São Paulo, o prefeito Marcus Melo, Claudio Miyake, presidente do PSDB – Mogi das Cruzes, além dos demais vereadores e integrantes do PSDB mogiano.

 

Na pauta da reunião estiveram o reagrupamento e fortalecimento do partido nas eleições municipais e a candidatura do próprio Vinholi a presidência da legenda no Estado. “O processo de fortalecimento dos diretórios passa pela organização do Partido. Encontros como este são importantes para isso. Estamos construindo um novo partido, que enfrenta todas as questões de frente e está saindo de cima do muro”, afirmou ele sobre o posicionamento a ser seguido pelo PSDB.

 

A importância do Alto Tietê para o governador e os investimentos na região também foram abordados. “É uma região que muito nos orgulha pelo extraordinário resultado que deu nas eleições para o Governo do Estado de São Paulo” elogiou o secretário. E continuou dizendo, “O governador João Dória mesmo no início do seu mandato já cumpriu uma das principais promessas de campanha, que é o trem expresso da Luz até a Estação Estudantes. Também estamos tocando a obra da Mogi-Dutra e, tenho certeza, teremos muitas outras boas notícias em breve. O governador Dória conhece muito bem a região e sabe da importância de Mogi e região para o Estado”.

 

Um dos anfitriões do evento, o vereador Claudio Miyake destacou a importância do evento. “Hoje, na presença do secretário de Estado pudemos conversar sobre a importância de Mogi e região para o governo estadual e reafirmar nosso compromisso para ajudar o governador a liderar nosso partido e continuar a fazer de São Paulo um Estado modelo de governança no país”, disse.



Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake