Claudio Miyake

Claudio Miyake se posiciona contra o pedágio

11/11/2019

Durante uma audiência pública realizada no dia 21.10, uma segunda-feira, a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP) anunciou uma proposta de instalação de uma praça de pedágio na Rodovia Mogi-Dutra. O local proposto é o quilômetro 45, entre a saída para a Estrada da Moralogia e o trevo que liga ao Aruã.

Caso essa proposta venha a se concretizar, os moradores das regiões do Jardim Aracy, Taboão, Jardim Vieira, Aruã e Moralogia seriam muito prejudicados, pois teriam o seu acesso ao Centro interferido por uma taxa, tanto de ida, quanto de volta.

O vereador Claudio Miyake se posicionou fortemente contra a implementação desse pedágio, em defesa da população mogiana que depende da rodovia para os seus afazeres diários. Os demais vereadores e o poder executivo, além dos deputados que representam a cidade, também expressam aversão a tal medida, e, juntos, esperam que tal situação seja revertida, em prol do bem de Mogi das Cruzes.

“Com esta proposta, os mogianos terão que pagar para sair da cidade, assim como para transitar em áreas do próprio município. Somos totalmente contra.”, finaliza Miyake.



Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake