Claudio Miyake

Maestro Lelis – cidadão mogiano

11/11/2019

2A Câmara Municipal aprovou, na última terça-feira, o projeto de decreto legislativo 24/19, de autoria do vereador Claudio Miyake, concedendo ao maestro Lelis Gerson Felicio dos Reis o título de cidadão do município de Mogi das Cruzes.

Há 20 anos em nossa cidade, o Maestro Lelis iniciou no ano 2000 um projeto, por meio de uma Associação Sinfônica, que transformou a cultura no município. Em 2003, em pleno crescimento, o projeto já possuía mais dois seguimentos. Em 2011 outros dois núcleos foram formados e, desde 2017 existe, em parceria com a Secretaria de Educação, uma iniciativa que leva o aprendizado de música a mais de 11 mil alunos em 15 escolas municipais.
Consolidando a importância do trabalho desenvolvido em Mogi, em 2018 a orquestra teve a oportunidade de realizar duas apresentações de relevância nacional, no Festival de Inverno de Campos do Jordão e na Sala São Paulo, a mais conceituada sala da América Latina.
Destacando a relevância da história do maestro em Mogi, Miyake disse que “com um importante trabalho desenvolvido na música, em parceria com as secretarias de cultura e educação da prefeitura, assim como na igreja Assembleia de Deus, o maestro Lelis sempre foi incansável, um exemplo de dedicação. Desta forma, por tudo o que tem realizado, Mogi das Cruzes reconhece e agradece.” Ele finaliza, “muito obrigado grande Maestro Lelis!”

4


5


6


3




Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake