A Semana – Mogi tem déficit de 15% de policiais
31/03/2017
O EFETIVO policial de Mogi tem um déficit de 15% de agentes. A informação foi passada pela coronel Mônica Dias Ferreira, comandante do CPAM-12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano-12), durante reunião com a Comissão Permanente de Transportes e Segurança Pública, na Câmara Municipal. O presidente do Legislativo, vereador Pastor Carlos Evaristo, pediu informações sobre um eventual aumento da corporação...
Leia mais