O Diário – Seccional defende força-tarefa

23/03/2017

Os problemas de segurança que poderiam ser reduzidos se houvesse mais vontade política e dos gestores públicos e interesse em criar um força-tarefa para melhorar a estrutura de atendimento nos distritos policiais da Cidade. Essa é a opinião do delegado seccional de Mogi das Cruzes, Marcos Batalha que cobra maior empenho dos vereadores nesse sentido e avisa ainda eu se não houver ajuda dos políticos, o Município corre risco de perder a Delegacia do Meio Ambiente por falta de local adequado para abrigar a unidade.

O assunto foi ratado na tarde de ontem, durante reunião realizada na Câmara Municipal sob o pelo presidente da Comissão Permanente de Segurança o vereador Claudio Miyake (PSDB), que convidou o delegado para falar sobre os problemas do setor e redução do efetivo policial, motivada pelo grande número de pedidos de aposentadoria registrados nos últimos meses.

Depois de mais de duas horas de conversa, os parlamentares que participaram da conversa se dispuseram em agendar para os próximos dias um encontro com o prefeito Marcus Melo afim de discutir as propostas feitas pelo delegado. Miyake também informou que a Câmara vai analisar a viabilidade jurídica de destinar de emendas parlamentares para contratação de estagiários.

Chegou a hora de somar forças para fazer a diferença!

Claudio Miyake